
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os suspeitos foram trazidos de Aquidauana em duas viaturas do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e uma da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Eles vão permanecer nas carceragens das unidades.
Entre os presos transferidos, está a advogada Mary Stella Martins de Oliveira. Ela foi detida no sábado, depois que a casa dela foi revistada. Na terça-feira (11), o imóvel também tinha sido alvo de varredura da Polícia Civil.
As prisões aconteceram a partir de sábado (15). Segundo a Polícia Civil, são sete homens e duas mulheres, entre os presos. Apenas uma delas permanecerá detida em prisão domiciliar. Não há policiais civis ou militares entre os detidos.
O furto da droga foi descoberto na semana passada. A droga estava em um depósito na delegacia.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos