Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 18/06/2019 | FONTE: da Assessoria PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Juti

Na noite de domingo (16), por volta das 20h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foi acionada, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Segundo a denúncia, um indivíduo teria disparado uma arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial. De imediato, uma guarnição deslocou até o estabelecimento e abordou 04 (quatro) indivíduos que ali estavam.

Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso de um homem de 37 (trinta e sete) anos, 06 (seis) munições intactas e durante buscas pelo local foi encontrado, jogado ao solo, um revólver calibre .38 desmuniciado e 11 (onze) estojos deflagrados, próximo onde os indivíduos estavam sentados.

Ao ser indagado, o homem confessou que a arma e as munições eram de sua propriedade e que ele teria efetuados os disparos.

Dessa forma, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS