
Na madrugada de quinta-feira (13/06), por volta das 00h15min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, receberam denúncia de que duas motocicletas Honda/BIZ, uma de cor vermelha e outra de cor verde, haviam sido furtadas no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a Rodovia BR-163, sentido entrada para o Paraguai quando visualizaram as duas motocicletas. Ao avistarem a viatura policial, os condutores tentaram empreender fuga, contudo, após alguns metros, o condutor da BIZ vermelha perdeu o controle da direção, caiu da motocicleta e empreende fuga pela mata localizada na região, não sendo localizado.
O condutor da BIZ verde, foi identificado como sendo um homem de 34 (trinta e quatro) anos e ao ser indagado o mesmo informou que havia sido contratado pelo outro condutor para levar a motocicleta até o país vizinho e que receberia a quantia de R$200,00 (duzentos reais).
Diante dos fatos, homem foi preso e as motocicletas foram apreendidas.

Foto: Divulgação PM
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio