Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 10/06/2019 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar prende jovem por porte ilegal de arma de fogo, em Iguatemi

Na noite de sábado (08/06), por volta das 20h50min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que no bairro Jardim Aeroporto, havia um indivíduo embriagado, ameaçando os transeuntes com uma faca.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e abordou o indivíduo, que fora identificado como um jovem de 22 (vinte e dois) anos.

Durante a busca pessoal foi encontrado com ele, uma (01) espingarda artesanal calibre .22, uma (01) faca com lâmina de 22cm e um (01) martelo.

Diante dos fatos, o jovem e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática