
O Campeonato Brasileiro da Série D de futebol acabou para Mato Grosso do Sul. Operário e Corumbaense não venceram seus compromissos na noite deste domingo (9) e foram eliminados ainda na fase de grupos do torneio.
No estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Operário recebeu o Atlético Patrocinense-MG precisando vencer por dois gols de diferença e ainda tendo que torcer para uma combinação de resultados que o levasse a classificar entre os 15 melhores segundos colocados.
O Galo até que começou a fazer o dever de casa. Dill abriu o placar aos 38 minutos para festa dos 70 torcedores pagantes que foram ao Ninho da Águia.
Mas a empolgação do Alvinegro durou pouco. Aos 24, Erick empatou o jogo e três minutos depois, Luiz Fernando virou para os visitantes.
Com o resultado, o Galo termina a competição na lanterna do grupo 11, com apenas 5 pontos.
No estádio Nilton Santos, o Palmas-TO recebeu o Corumbaense e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Edson, aos 43 minutos etapa final.
O Carijó, que dependia apenas das próprias para avançar, ficou em terceiro lugar do grupo 10, com 7 pontos, e também se despediu do torneio.
03/02/2026
Mato Grosso do Sul tem representante na elite da arbitragem nacional
02/02/2026
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
31/01/2026
Naviraí fortalece o esporte e entra no Circuito Mundial com o 1º Campeonato Internacional de Kyokushin e o 7º Desafio dos Fortes
30/01/2026
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos