
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sábado, um homem de 34 anos de idade que estava foragida da Justiça do Estado de Mato Grosso.
A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Iguatemi (MS), a um veículo Mitsubishi Pajero, com placas de Alto Araguaia (MT). Durante a checagem dos dados pessoais, descobriu-se um registro de Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do passageiro do veículo, expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de São José do Rio Claro (MT), no dia 28 de março de 2019.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para os procedimentos da Polícia Judiciária.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida