Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 07/06/2019 | FONTE: PM/MS DOF prende homem com maconha que seria levada para SP

oliciais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de quinta-feira(06), um veículo VW Gol de cor verde e placas do município de Santo Antonio de Posse (SP), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 103,00 quilos.

Foto: Assecom/DOF

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Amambai (MS). Condutor e passageiro são moradores de Santo Antonio de Posse e divergiram nas respostas, a respeito do motivo da viagem na localidade. Durante as buscas iniciais no interior do veículo, os policiais sentiram forte odor da droga, que estava acondicionada em compartimentos ocultos.

O condutor, um homem de 27 anos de idade, disse que pegou o veículo já com a droga na cidade de Coronel Sapucaia (MS), e que foram contratados para levá-la até a cidade de Campinas (SP). Devido a problemas mecânicos apresentado no veículo com a droga, uma viatura guincho da 3ª CIPM de Amambai foi acionada para trazê-lo até a delegacia.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (MS), onde os dois detidos foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Foto: Assecom/DOF

Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego