
Lucas Alisson Nunes Souza, 20 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, dia 04 de junho, na rua Deolinda Rosa da Conceição, vila Cachoeirinha, periferia de Dourados.
Segundo as primeiras informações a vitima estava ajudando em uma mudança, quando dois homens em uma motocicleta passaram em frente ao local e efetuaram um único disparo de arma de fogo, que atingiu as costas de Lucas e transfixou no peito. Mesmo ferido Lucas tentou correr para os fundos da casa, mas acabou morrendo na varanda da residência.
A perícia técnica esteve no local fazendo os levantamentos a cerca dos fatos para determinar as circuinstâncias do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necrópsia, para depois ser liberado para sepultamento.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação






04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa