Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 04/06/2019 | FONTE: Douradosnews Com destino a MG: DOF apreende M.Benz L1620 com 2,8t de maconha, dois foram presos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje, 04 de junho, um caminhão Mercedes-Benz L1620 Baú, de cor branca e placas de Araçatuba (SP), carregado com farelo de trigo e grande quantidade de maconha. A carga como entorpecente totalizou 2.843 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização, em uma estrada vicinal, na região de Paranhos.

Os policiais abordaram os condutores do caminhão e de um veículo VW Gol de cor prata e placas, também, de Araçatuba (SP), que estavam parados às margens da estrada.

O condutor do caminhão contou aos policiais que veio com o veículo de Araçatuba e que o carregou, em Nova Andradina, com farelo de trigo e que seguia para o Estado de Minas Gerais. Porém, o caminhão apresentou problemas mecânicos.

Já o condutor do VW Gol deu uma versão diferente. Disse que veio de Araçatuba e que foi contratado, pelo condutor do caminhão, para “bater estrada” até Minas Gerais.

Após a descoberta da droga pelos policiais, o condutor do caminhão (29) mudou a versão e disse que comprou o entorpecente, de um desconhecido, e que revenderia em Minas Gerais.

Os dois veículos possuíam rádios de comunicação instalados. O caminhão foi rebocado por um trator até a cidade de Paranhos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os dois homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Foto: Assecom/DOF

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru