
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de terça-feira(28), um veículo Chevrolet Cruze, com placas falsas de Maringá (PR) e registro de Furto ocorrido no dia 14 de maio de 2018, na cidade de Cianorte (PR).
A prisão do condutor, um homem de 23 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS). O veículo seguia do Paraná para a cidade de Itaquiraí. O homem não portava os documentos obrigatórios e, muito agitado, acabou por dizer que foi contratado para levar o veículo de Maringá (PR) até Itaquiraí (MS), para saldar dívida com traficantes. Disse, ainda, que sabia que o veículo era furtado e que estava com as placas trocadas.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Receptação.

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP
24/03/2026
Na MS-295 em Tacuru, DOF apreende maconha e skunk que seriam entregues em Naviraí
24/03/2026
Ação da DAM Naviraí e SIG de Dourados prende suspeito de ao menos 10 vítimas de abusos sexuais
24/03/2026
Ciclista morre atropelado por caminhão em estrada rural de Alcinópolis
24/03/2026
Em Mundo Novo, Receita Federal apreende 17 motos elétricas trazidas do Paraguai