
Técnico de enfermagem foi preso na manhã desta segunda-feira (27) por suspeita de estuprar pacientes menores de idade e acompanhantes em unidades de saúde de Campo Grande, onde prestava plantões.
Ela foi preso após denúncia de familiar de uma adolescente que foi abusada sexualmente. Conforme a Polícia Civil, entre as vítimas há crianças, adolescentes e mulheres que iam até a unidade em busca de atendimento por problemas de saúde, além de médicas e colegas de trabalho do suspeito.
O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Juventude (Depca), onde presta depoimento.
Em nota, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que tomou conhecimento de queixas de assédio contra o servidor na última quinta-feira (23) e imediatamente afastou de suas funções na assistência e suspendeu os plantões eventuais.
Ainda conforme a Sesau, o técnico de enfermagem foi realocado no setor de almoxarifado, onde não teria contato com o público.
Paralelamente a mudança de setor, foi aberto um processo de sindicância administrativa, que ocorrerá em paralelo às investigações da Polícia Civil, para deliberar sobre quais as devidas sanções ao servidor suspeito.
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo