
Na manhã de quarta-feira(22), por volta das 10h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, após realizarem palestra sobre o movimento “Faça Bonito”, referente a exploração sexual infantil, na sede da Aldeia Taquara, receberam uma denúncia de tráfico.
De acordo com as informações, alguns indígenas estavam praticando tráfico de drogas e ameaçando os moradores da aldeia. Foram feitas rondas com o intuito de encontrar os autores e, com o auxílio do capitão da aldeia e de alguns de seus seguranças, foi possível abordar dois indivíduos que estavam armados com facões.
Os indivíduos tentaram resistir à abordagem, sendo assim, foi utilizado o uso progressivo da força para contê-los e desarma-los. Os indivíduos foram identificados e a todo momento resistiam e ameaçavam os policiais.
Durante revista, foi encontrado com eles aproximadamente 1,3kg (um quilo e trezentos gramas) de maconha. Ao serem questionados, confirmaram que estavam vendendo a droga dentro da aldeia.

Foto: Divulgação PM
Diante dos fatos, os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS
06/02/2026
Em Rio Verde, mulher é presa suspeita de tortura e abuso contra criança de 4 anos
06/02/2026
Mulher dá à luz sozinha em casa e feto é encontrado morto em caixa de bombom
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem