Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 21/05/2019 | FONTE: campograndenews PF de Naviraí com apoio da PRF apreendem caminhão boiadeiro lotado com cigarros paraguaios Perseguição ocorreu hoje de madrugada na BR-163, em Mundo Novo; rapaz foi preso transportando 300 caixas de cigarro

Um contrabandista de cigarro de 18 anos de idade tentou atropelar a viatura da Polícia Federal de Naviraí, durante perseguição na madrugada desta terça-feira (21) em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. Ele foi preso e no caminhão boiadeiro com placa do Paraguai foram encontradas 300 caixas de cigarro contrabandeado.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, uma equipe seguia pela BR-163 em direção a Naviraí quando avistou o caminhão trafegando em alta velocidade e com os faróis apagados, em direção a Mundo Novo.

Os policiais deram ordem de parada ao caminhão, mas o motorista não obedeceu e fugiu em direção a Mundo Novo. Perseguido pela equipe da PF até o perímetro urbano, ele tentou jogar o caminhão contra a viatura.

Com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes federais conseguiram cercar o caminhão e o motorista se entregou.

 

Residente em Mundo Novo, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde permanece recolhido.

Foto: Divulgação PF

A mercadoria irregular, estimada em meio milhão de reais, foi encaminhada para a Receita Federal.

Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí 04/08/2026 Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim 03/08/2026 Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo 03/08/2026 PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo
Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque  de Itaquiraí 03/08/2026 Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque de Itaquiraí