Sábado, 16 de Maio de 2026

DATA: 21/05/2019 | FONTE: G1 MS Mulher desiste de encontro e desmaia após ser agredida por homem que a jogou de cabeça contra muro De acordo com a polícia, um amigo da vítima interveio na discussão e acabou levando um soco na boca. Mulher foi socorrida e levada para um hospital de Campo Grande.

Uma mulher de 28 anos ficou desacordada após ser agredida por um homem de 31, por não ir a um encontro que os dois tinham marcado, na madrugada dessa segunda-feira (20), em Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima foi empurrada várias vezes com a cabeça contra um muro e ficou desacordada.

Segundo a ocorrência, o suspeito foi a casa da mulher para tirar satisfação e a agrediu com palavras e empurrões. Um outro homem ao tentar defender a vítima, foi agredido com um soco na boca pelo suspeito que fugiu do local e retornou minutos depois para ameaçá-la de morte.


Segundo informações do boletim de ocorrência, com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito fugiu novamente do local e até a publicação desta matéria, não havia sido localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó 15/05/2026 Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó
Em Coxim, Polícia Rodoviária Federal apreende 1.641 canetas emagrecedoras 15/05/2026 Em Coxim, Polícia Rodoviária Federal apreende 1.641 canetas emagrecedoras
PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí 14/05/2026 PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí
DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados 14/05/2026 DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados