Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 21/05/2019 | FONTE: Nucom.MS Durante ronda na BR-163: PRF apreende 153 kg de maconha que serian levada para MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio, 153 kg de maconha em Rio Brilhante/MS.

Durante ronda no km 323 da BR-163, os agentes abordaram um VW/Gol com placas de Serra/ES, que estava estacionado em um posto de combustíveis. O motorista, um homem de 39 anos, se mostrou nervoso com a presença policial e disse ter parado ali para dormir.

Desconfiados, os policiais acompanharam então o automóvel até a Unidade Operacional da PRF para uma vistoria minuciosa. No interior do carro, escondidos debaixo do banco, nas portas, caixas de ar e parachoque, foram encontrados vários tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 153 kg (cento e cinquenta e três quilos) da droga.

O condutor declarou ter vindo de Governador Valadares/MG até Dourados/MS, onde teria emprestado o VW/Gol para um conhecido e disse que estava voltando para sua cidade de origem.

O preso, o carro e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.


PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática