
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem(18), uma Carreta M. BENS/LS 1938 de cor branca acoplada a dois reboques com 34 pneus contrabandeados do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

Foto: Assecom/DOF
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Maracaju (MS). O condutor, um homem de 30 anos de idade, disse aos policiais que veio do município de Rio Verde de Mato Grosso (MS) até o Paraguai com o objetivo de trocar os pneus do caminhão. Dos 34 pneus apreendidos, vinte e seis de aro 22.5 estavam colocados; quatro de aro 22.5, sendo dois novos; e, quatro pneus de aro 14 novos.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi recebeu uma cópia do Boletim de Ocorrência e foi liberado. O Veículo e os pneus apreendidos serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

Foto: Assecom/DOF
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados