Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 17/05/2019 | FONTE: Nucom.MS Em menos de uma hora: PRF recupera dois caminhões furtados, três foram presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em menos de uma hora, dois caminhões roubados, nesta quinta-feira, 16 de maio, no km 68 da BR-463 em Ponta Porã/MS

Durante fiscalizações, foi abordado um M. Benz/AX0R, acoplado a um semirreboque. O conjunto tinha placas de Meridiano/SP. O motorista, de 20 anos, e o passageiro de 18 demonstraram nervosismo com a abordagem.

Foi constatado que o caminhão havia sido roubado, conforme B.O registrado na manhã de ontem, 16 de maio. Os presos confessaram aos agentes terem sidos contratados para roubar o veículo em Três Lagoas/MS e depois entregá-lo em Ponta Porã/MS, onde cada um receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo serviço.

Alguns minutos depois, um segundo caminhão M. Benz/L 1218, de placas de Campo Grande/MS, foi abordado no mesmo local. Durante a abordagem, o motorista, de 46 anos, mostrou-se nervoso diante dos policiais. Os policiais constataram que o veiculo havia sido furtado, com B.O de furto registrado em Camapuã/MS.

O condutor revelou ter pego o M. Benz/L 1218 em Campo Grande/MS e levaria até o Paraguai, onde receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pelo transporte. Junto com ele também foram encontrados 10 gramas de maconha.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os caminhões e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã/MS.

Foto: Divulgação PRF

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções