
Uma equipe da Receita Federal de Mundo Novo juntamente com a Polícia Rodoviária Federal de Naviraí, prendeu na manhã de hoje (13), o morador de Caarapó, Sidnei Aparecido Rezende dos Santos (34). O mesmo é acusado de ter sido flagrado conduzindo uma carreta carregada com 1.200 kg de maconha.
A apreensão aconteceu no Km 112, da BR 163, no município de Itaquiraí, onde por volta das 8h, a equipe da Receita Federal pediu ajuda para PRF, para realizar a abordagem de um caminhão Merecerdes Benz, de cor branca, que trafegava pela rodovia em atitude suspeita.
Ao realizarem a abordagem do veículo que estava sendo conduzido por Sidnei, foi constatado que o mesmo estava com o caminhão carregado de farinha de trigo.
Em uma visita foram encontrados escondidos em meio da carga, vários fardos de maconha, os quais estavam encobertos pelos pacotes de farinha.
Ao ser questionado o motorista disse que mora em Caarapó e que pegou o caminhão já carregado na cidade de Mundo Novo, e que pretendia levar a carga até Goiânia/GO.
Sidnei recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
09/02/2026
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
09/02/2026
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026
"Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima
09/02/2026
Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó