
No final da tarde desta segunda-feira (06.05), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu 1 (uma) tonelada de maconha que era transportada em um veículo Kia Sorento com placas de São Vicente-SP.
A Equipe estava se deslocando para a cidade de Santa Rita do Pardo para prestar apoio aos policiais daquela cidade que também haviam apreendido um carregamento de drogas. Quando transitavam pela Av. Dias Barroso sentido a MS-395, se depararam com o veículo Kia Sorento que empreendeu fuga ao avistar a Viatura. Os militares deram ordem de parada ao condutor que não foi acatada e o mesmo continuou em fuga, vindo a perder o controle do veículo e capotou em cima da ponte do Rio Pardo.
Após o capotamento, o condutor pulou no rio e conseguiu fugir a nado. Foi realizado um cerco com apoio da Equipe do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar Ambiental, porém, não houve êxito na localização do condutor.
O veículo e o entorpecente foram encaminhados a DP local para devidas providências.
GALERIA IMAGENS - Foto: Divulgação PM




06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática