
Na noite de quarta-feira (01/05), por volta das 20h00min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, durante deslocamento para atendimento de um acidente de trânsito, constatou um veículo FIAT/Uno, com som em volume excessivo, numa conveniência da cidade.
O condutor do veículo, um homem de 31 (trinta e um) anos, foi devidamente orientado pela guarnição sobre as sanções cabíveis e diminuiu o volume. Entretanto, durante a confecção do boletim de ocorrência do acidente de trânsito, a guarnição recebeu uma ligação do condutor do FIAT/Uno, desacatando a guarnição.
As ligações se repetiram por pelo menos três vezes, sempre insultando a guarnição e a Polícia Militar. Dessa maneira, após pedir apoio, a guarnição deslocou até a conveniência em que o homem estava e realizou a abordagem.
Ao ser questionado, o homem confessou que fez as ligações desacatando a guarnição policial de um celular que estava em seu bolso. Além disso, veículo estava com o tampão traseiro levantado e uma caixa de som em volume excessivo.
A aparelhagem sonora foi apreendida, foram feitas as notificações pertinentes ao caso e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida