
Anderson José de Souza de 35 anos foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio de Segurança Máxima da cidade de Naviraí, durante a madrugada de ontem, quarta-feira (1º).
Agentes penitenciários relataram que por volta da meia-noite, colegas de cela de Anderson, que estava no pavilhão 2, começaram a acenar com toalhas chamando por socorro. Quando os agentes foram até a cela o detento já estava caído no chão sem vida.
Os outros presos foram realocados para outro pavilhão e a perícia chamada até o presídio. Os detentos contaram que Anderson começou a se debater e vomitar, quando caiu no chão e morreu. Não se sabe as causas da morte do detento, o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Anderson tem passagens pela Polícia pelos crimes de furto e roubo. Ele estava preso desde o dia 04 de Janeiro deste ano, quando foi flagrado em uma abordagem da Polícia Militar de Naviraí no centro da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que contra Anderson havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Campo Grande.
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS
06/02/2026
Em Rio Verde, mulher é presa suspeita de tortura e abuso contra criança de 4 anos
06/02/2026
Mulher dá à luz sozinha em casa e feto é encontrado morto em caixa de bombom
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem