Sábado, 16 de Maio de 2026

DATA: 30/04/2019 | FONTE: PM/MS Após denúncia via 190: PM de Naviraí prende jovem de 18 anos por furto de bicicleta

Na tarde de segunda-feira (29), por volta das 15h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de um furto de bicicleta ocorrido em frente a Biblioteca Municipal de Naviraí.

Segundo a testemunha, dois indivíduos do sexo masculino, pularam o muro e furtaram a bicicleta de um aluno que estava no interior da Biblioteca fazendo pesquisa escolar.

Em diligências a fim de localizar os autores, dois indivíduos foram avistados na avenida Bataiporã, ambos conduzindo bicicletas. Um deles, ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga, abandonou a bicicleta produto do furto e adentrou ao matagal existente no local, não sendo localizado.

O segundo indivíduo foi abordado e identificado como sendo um jovem de 18 (dezoito) anos. O jovem e a bicicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e bicicleta

Foto: Divulgação PM

 

Resultado de imagem para disque denuncia navirai

Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó 15/05/2026 Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó
Em Coxim, Polícia Rodoviária Federal apreende 1.641 canetas emagrecedoras 15/05/2026 Em Coxim, Polícia Rodoviária Federal apreende 1.641 canetas emagrecedoras
PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí 14/05/2026 PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí
DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados 14/05/2026 DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados