
O Palmeiras chegou a Maceió na noite desta segunda-feira(29), com um elenco bem modificado com relação àquele que atuou nas últimas partidas. Sem contar uma possível opção do técnico Luiz Felipe Scolari na hora de escalar a equipe para a partida contra o CSA, na quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, oito titulares foram poupados do embate.
Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu, de acordo com o que relatou o GloboEsporte.com, não viajaram com a delegação para o Nordeste. Além deles, já se sabia que Ricardo Goulart, com uma lesão no joelho, não viajaria para encarar os alagoanos.
Marcos Rocha, autor de um dos gols na vitória sobre o Fortaleza, na primeira rodada, e o centroavante Deyverson foram os únicos titulares a desembarcar em Maceió. Borja, que vem sendo pouco utilizado pela comissão técnica, não está com o elenco. Fabiano e Matheus Fernandes, também relegados ao fim da fila entre as opções do grupo de atletas, viajaram com os companheiros.
Felipão define sua equipe no trabalho desta terça-feira(30), no CT do Santa Rita, em Maceió, marcado para as 16h (de Brasília). Apenas o aquecimento será aberto à imprensa.
04/02/2026
Naviraiense briga por vice-liderança nesta quarta, contra o Ivinhema
03/02/2026
Mato Grosso do Sul tem representante na elite da arbitragem nacional
02/02/2026
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
31/01/2026
Naviraí fortalece o esporte e entra no Circuito Mundial com o 1º Campeonato Internacional de Kyokushin e o 7º Desafio dos Fortes