Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 15/04/2019 | FONTE: campograndenews Traficante é preso com 1 tonelada de maconha após jogar carro em viatura Criminosos estavam em carro roubado e receberiam R$ 7 mil pelo transporte

 

 

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida neste sábado (13) durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na MS-289, em Amambai. Ao todo, cinco pessoas que transportavam a droga foram presas e um carro roubado recuperado. Para tentar se livrar da prisão, um dos suspeitos chegou a avançar com o carro para cima de uma viatura.

De acordo com informações da polícia, durante fiscalização militares notaram um veículo Saveiro em alta velocidade, seguido de um uma moto CB 300 e um Ford Ecosport em atitude suspeita. Quilômetros à frente, bloqueio policial deu ordem de parada aos veículos, porém, o condutor do Ecosport desobedeceu e avançou com o carro para cima da viatura da PM.

Por causa da colisão, ambos veículos ficaram danificados e foram parar no meio da pista. No automóvel, estavam dois homens, um de 25 e outro de 30 anos. Com eles foram encontrados uma tonelada e 65 quilos da droga que, segundo eles, foi retirada em Coronel Sapucaia e seria levada para Cuiabá, no Mato Grosso. Pelo transporte a dupla disse que receberia R$ 7 mil. 

No Saveiro, que servia como batedor da carga, estavam o condutor, de 42 anos e o passageiro, de 18. O motociclista ficou nervoso e não conseguiu explicar porque estava no local.

 

Os cinco foram levados para a delegacia e, em consulta no sistema da polícia, os militares descobriram que o Ecosport havia sido roubado em Cuiabá.

Traficante é preso com 1 tonelada de maconha após jogar carro em viatura

Foto: Divulgação PMR

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções