
Para fugir de policiais militares um traficante desapareceu em meio a um milharal, no final da tarde desta segunda-feira (08) e deixou para trás 73 quilos de maconha. Os agentes de Itaporã - cidade a 227 quilômetros de Campo Grande-, apuravam uma denúncia anônima de que um suspeito estaria transportando a droga pela rodovia MS-157, sentido à Maracaju.
O homem estava ao lado de um veículo modelo Vectra, que estava parado no acostamento a aproximadamente dois quilômetros da ponte sobre o rio São Domingos. Ao notar a aproximação da viatura da Polícia Militar o suspeitou entrou no meio de uma plantação de milho e não foi localizado.
No carro, nada foi encontrado, mas próximo a plantação de milho, estavam três fardos e quatro tabletes de maconha. Ainda conforme o iFato, nada de comum foi constatado sobre o registro do veículo, mas o seu proprietário tinha um mandado de prisão em aberto. A identidade não foi divulgada. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida