
Jovem de 28 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (4) em Mundo Novo – a 476 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações iniciais, o autor chegou à casa de Diego Gonsalves da Silva afirmando que tinha um trabalho para ele, mas assim que o viu fez vários disparos.

Diego foi morto com oito tiros Foto: Divulgação
De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu por volta das 13 horas, quando o suspeito chegou à casa de Diego e foi recebido pela esposa dele. Para a mulher, o homem afirmou que queria oferecer um serviço de frete para o marido e por isso ela o chamou.
Diego, que estava na casa da sogra, chegou pouco depois com a filha nos braços. Ele entregou a menina para a mulher e foi até o suspeito, que sacou uma pistola e efetuou oito disparos contra ele. Testemunhas relataram que antes de atirar o assassino teria dito “é você mesmo”.
A vítima morreu na hora e o suspeito fugiu em seguida. A perícia munfoi chamada e o caso é investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo.

cápsula apreendidas no local do crime Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio