
Na tarde de domingo (31), por volta das 18h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam denúncia informando que um jovem, sem capacete, estava circulando com uma motoneta Sundown/WEB sem placas e sem carenagem.
Imediatamente, uma guarnição iniciou diligências e logrou êxito ao encontrar o indivíduo na Avenida Mato Grosso. Devido seu estado de conservação a motoneta foi removida ao pátio do GPM, para demais averiguações.
Segundo o homem de 24 (vinte e quatro) anos, a motoneta era de sua propriedade, contudo o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
No momento em que eram tomadas as medidas administrativas, um casal de idosos chegou ao GPM, informando a guarnição de que a motocicleta era de sua propriedade e que havia sido furtada dos fundos de uma borracharia.
Dessa forma, ao ser indagado, o homem confessou que ao deslocar para a cidade de Caarapó com seu pai, o veículo em que conduziam sofreu um acidente e receberam socorro da empresa CCR para guinchar o automóvel, mas que viu a motoneta nos fundos da borracharia e resolveu furtá-la.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida