Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2026

DATA: 13/01/2017 | FONTE: G1 Ladrões ameaçam matar criança em casa de Campo Grande durante roubo Crime foi na noite de quinta-feira (12), no bairro Estrela Park, diz a polícia. Assaltantes ficaram revoltados porque vítima não tinha objetos de valor.

Ladrões armados ameaçaram matar uma menina de 6 anos, na noite de quinta-feira (12), durante um roubo a uma residência em Campo Grande. O assaltante apontou um revólver para a garota, porque a irmã dela disse que não tinha nada de valor.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, uma jovem de 22 anos, que mora no bairro Estrela Park, foi até a frente da casa para esperar o entregador de pizza.

Dois homens chegaram de repente em uma moto preta, mas não eram entregadores. O garupa saltou  com a arma na mão e anunciou o assalto, mandou a vítima entrar na casa em silêncio, se não iria atirar.

Os ladrões exigiram que a jovem entregasse objetos de valor. A vítima disse que não tinha nada e por isso os bandidos ameaçaram matar a criança. A jovem entregou um celular, cartões de crédito e um tablet.

Antes de fugir com a moto, em alta velocidade, os assaltantes ameaçaram a vítima novamente e prometeram voltar. A jovem contou à polícia que já viu um dos ladrões no bairro Tiradentes, em outra ocasião.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

 

 

Por G1 MS

DEPCA prende pai de santo investigado por estupro de vulnerável 12/02/2026 DEPCA prende pai de santo investigado por estupro de vulnerável
Bombeiro tem carro danificado e recebe bilhete com ameaça à filha recém-nascida 12/02/2026 Bombeiro tem carro danificado e recebe bilhete com ameaça à filha recém-nascida
Indígena é assassinado a facadas e três parentes acabam presos 12/02/2026 Indígena é assassinado a facadas e três parentes acabam presos
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira 11/02/2026 Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira