
O Flamengo surpreendeu e venceu a Taça Rio, neste domingo (31), ao derrotar de virada o campeão da Taça Guanabara no estádio Maracanã. Tiago Reis abriu o placar para o Vasco, mas um empate nos acréscimos do segundo tempo levou a disputa para os pênaltis.
A primeira etapa da partida ficou marcada por inúmeras tentativas, mas só aos 9 minutos do segundo tempo é que a rede balançou. De acordo com o Globo Esporte.com, Danilo Barcelos cobrou escanteio pela esquerda e o atacante, de cabeça, marcou o primeiro gol do jogo.
O Vasco tentou segurar o placar, mas Arrascaeta deixou tudo igual, aos 48 minutos. Nos pênaltis, Vitinho, novamente Arrascaeta e Uribe marcaram a favor do Flamengo, que por pouco não marcou mais um, com Rodinei.
Já pelo Vasco, o único gol foi de Danilo Barcelos. Rossi, Tiago Reis e Werley perderam a oportunidade de arrancar a vitória do adversário. O troféu foi erguido pelo zagueiro Rhodolfo, com direito a homenagem a Abel Braga.
04/02/2026
Naviraiense briga por vice-liderança nesta quarta, contra o Ivinhema
03/02/2026
Mato Grosso do Sul tem representante na elite da arbitragem nacional
02/02/2026
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
31/01/2026
Naviraí fortalece o esporte e entra no Circuito Mundial com o 1º Campeonato Internacional de Kyokushin e o 7º Desafio dos Fortes