Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 22/03/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF apreende menor com Ford/KA furtado em MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira, 21 de março, no km 323 da BR-163 em Rio Brilhante, um menor de idade que viajava em um veículo furtado.

Durante fiscalização, a equipe da PRF deu ordem de parada a um Ford/KA, que tinha placas aparentes de Belo Horizonte/MG, conduzido por um jovem. A equipe constatou que o condutor era menor de idade e não possuía habilitação para dirigir. Após vistoria no veículo, os agentes constataram também alterações nos sinais identificadores do carro, que é proveniente de furto com placas originais de também de Belo Horizonte/MG.

O condutor de 17 anos declarou ter pego o carro em Belo Horizonte/MG e levaria para Dourados, onde receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados