
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira, 21 de março, no km 361 da BR 163, em Nova Alvorada do Sul/MS, 23 caixas de cigarro contrabandeado.
Durante ronda, a equipe avistou um FIAT/Palio com placas de Sousa/PB em atitude suspeita. O veículo seguia em sentido contrário e ao avistar a viatura retornando, o motorista empreendeu fuga. O automóvel foi encontrado abandonado às margens da rodovia. Foram realizadas buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
Após vistoria, foram encontrados escondidos no interior do veículo 23 caixas de cigarro, que totalizam 11.500 (onze mil e quinhentos) maços. A carga é oriunda do Paraguai.
O veículo e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio