
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta sexta-feira(15), por volta das 18h30, um ônibus de passageiro de cor branca carregado com mercadorias adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-395, na região de Brasilândia. Os ocupantes do veículo disseram que eram de Sete Quedas (MS) e que iriam para a cidade de Fernandópolis (SP). Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram a mercadoria estrangeira e nenhum dos responsáveis possuía a documentação fiscal exigida.

Foto: Divulgação DOF
O veículo foi lacrado, com a mercadoria, e entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para posterior encaminhamento à Delegacia da Receita Federal.
As treze pessoas envolvidas receberam uma cópia do Boletim de Ocorrência e foram liberadas na cidade de Bataguassu (MS).
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados