
Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam nesta sexta-feira (3) em São Paulo, uma quadrilha suspeita de roubar três agências bancárias em Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os furtos foram praticados no início deste ano, em agências do banco Santander de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.
Um dos crimes ocorreu no dia 22 de janeiro, na agência da Avenida Coronel Antonino, na Vila Rica, na Capital. Quatro ladrões, entre eles uma mulher, pescaram envelopes de depósitos bancários de um dos caixas e fugiram.
O gerente só notou que algo estava errado na manhã do dia 23. O total de R$ 9,5 mil foram levados pelos criminosos. A agência chegou a ficar interditada por conta do crime.
Após investigação da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão dos quatro suspeitos, mas um deles conseguiu fugir e apenas três foram presos durante operação realizada pela polícia sul-mato-grossense em São Paulo, nesta sexta.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles serão trazidos para Mato Grosso do Sul neste sábado (4), onde devem prestar depoimento à polícia. Há informações de que a quadrilha seja especializada neste tipo de furto e já tenha praticado o crime em outras cidades do país.

12/02/2026
DEPCA prende pai de santo investigado por estupro de vulnerável
12/02/2026
Bombeiro tem carro danificado e recebe bilhete com ameaça à filha recém-nascida
12/02/2026
Indígena é assassinado a facadas e três parentes acabam presos
11/02/2026
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira