Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 09/03/2019 | FONTE: Douradosnews Escrivão da Polícia Civil é preso com mais de 100 iPhones contrabandeados

Escrivão da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul acabou preso na manhã desta sexta-feira (8), no Posto Capei, na BR-463, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, em posse de 124 iPhones contrabandeados do país vizinho.

O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 10h.

O suspeito seguia em um veículo Fiat Strada, na companhia de outro rapaz, quando ocorreu a abordagem durante fiscalização. No veículo, além dos aparelhos celulares, foram localizados diversos produtos eletrônicos.

A PRF informou que faz o levantamento do valor estimado dos produtos apreendidos.

O escrivão e o outro homem foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados