Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 08/03/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF recupera Hyundai/Santa Fé roubado no estado de SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta sexta-feira, 8 de março, em Miranda, um utilitário com registro de roubo/furto.

Durante fiscalizações, no km 602 da BR-262, na Unidade Operacional Guaicurus da PRF em Miranda/MS, foi abordado um Hyundai/Santa Fé, que possuía placas de Indaiatuba/SP. O motorista, de 28 anos, declarou ter saído de Cianorte/PR e iria até Corumbá/MS. Ele disse também que o veículo era de um amigo, morador de Cianorte/PR.

Porém, em consulta ao sistema, os agentes descobriram que o utilitário havia sido registrado como produto de furto na data de hoje, 08/03/2019, em Indaiatuba/SP.

Questionado sobre a informação, o condutor manteve as declarações dadas anteriormente, mas confessou que possuía antecedente criminal por receptação de veículo no Estado do Paraná.

O homem e o utilitário foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda/MS.

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru