
O DOE (Diário Oficial do estado) trouxe na edição desta quarta-feira, dia 06 de março, extrato do Convênio de Consignação entre o estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e o Banco do Brasil.
De acordo com a publicação, a instituição financeira segue credenciada a realizar empréstimos, financiamentos pessoais e operações com cartões de crédito disponíveis aos servidores públicos estaduais.
O objeto do convênio descreve ainda, a averbação de consignações na remuneração de servidores, processada pelo sistema de folha de pagamento do Estado e apresenta como fundamento, legislações pertinentes em âmbito federal e estadual.
Quanto à vigência, foi estabelecido um período de dois anos, com vencimento em 28 de fevereiro de 2021. O documento, foi assinado pelo secretário da SAD, Roberto Hashioka, e representantes legais do Banco do Brasil.
05/08/2026
Vai pegar a estrada? Pedágios da BR-163 têm novas tarifas a partir de hoje
03/08/2026
Copom inicia nesta terça reunião para definir taxa básica de juros
29/07/2026
Desenrola Brasil 2.0 será prorrogado até 31 de agosto
28/07/2026
Brasil aciona OMC contra tarifas impostas pelos Estados Unidos