
Uma mulher de 40 anos precisou jogar uma cadeira e uma bicicleta contra seu ex companheiro, de 43 anos de idade, após ser agredida na manhã dessa quarta-feira (6), em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima estava empurrando sua bicicleta, a pé, quando encontrou o homem e os dois começaram uma discussão.
Segundo a ocorrência, a mulher informou que o autor estava embrigado e quem em determinado momento ele se levantou de uma cadeira e a chutou acertando o cotovelo dela. Os dois foram casados por 3 anos e há 3 meses tinham terminado o relacionamento.
Ainda de acordo com a polícia, o homem começou a correr atrás da mulher, momento em que ela arremessou a bicicleta contra o suspeito que desequilibrou-se e caiu. A vítima também pegou uma cadeira que estava no local e jogou contra o autor.
O homem xingou a mulher e prometeu que quando a encontrasse, iria matá-la. A vítima solicitou medida protetiva e o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio