Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 25/02/2019 | FONTE: Ifato Após bebedeira: mulher mata o marido com uma facada por ciúmes A acusada teria iniciado a discussão por ciúmes do marido com uma mulher que esteve em uma residência próxima a que eles moravam

Foi identificado como sendo Gilmar Damásio, de 49 anos, o homem morto com uma facada desferida supostamente pela esposa, identificada como Luciméia Gomes, de 35 anos, no bairro Pedra Bonita, em Itaporã.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o crime ocorreu na área da residência que o casal estava morando com os filhos, e dividia com a família do irmão da acusada.

Segundo relatos de uma testemunha, os dois ingeriram bebida alcoólica durante o dia. A noite, Luciméia iniciou uma discussão motivada por ciúmes de Gilmar com uma mulher que esteve em uma residência próxima a deles. Em dado momento a mulher pegou uma faca e ameaçou de golpear o marido, percebendo que a discussão estava ficando mais intensa, uma testemunha interferiu na briga e segurou a mulher, mas neste momento ela já teria dado o golpe fatal em Gilmar, que caiu no chão.

Perdendo muito sangue, populares tentaram socorrer ele em um carro particular, mas este teve problemas mecânicos. Então acionaram a equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã, que encaminhou a vítima para atendimento, porém no trajeto ele não resistiu ao ferimento, que atingiu o lado direito do abdômen, e faleceu.

Luciméia ainda jogou água para tirar o sangue do imóvel e limpou parcialmente a faca. Quando a Polícia Militar de Itaporã chegou na residência, ela aparentava estar tranquila.

A Polícia Militar de Itaporã encaminhou a acusada e a arma do crime à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. Uma perícia foi realizada na residência onde ocorreu o homicídio, situado na avenida José Maria Bezerra de Lima.

 

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções