Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 25/02/2019 | FONTE: Douradosnews Mãe é presa acusada de matar o filho e diz não se arrepender

Eliane Romero, 38, moradora na Aldeia Bororó, foi presa na tarde deste domingo (24/2) em Dourados acusada de matar o próprio filho, Clodoaldo Romero Ramires, 18. Populares encontraram o corpo do rapaz com várias perfurações de faca no início da tarde, no residencial Monte Carlo, próximo a Perimetral Norte. 

A mulher acabou encontrada por lideranças indígenas horas após o crime. 

De acordo com ela, o rapaz costumava a furtar as coisas do interior da casa e recentemente havia levado uma bicicleta de propriedade da suspeita. 

Mulher foi encaminhada à delegacia  Foto: Osvaldo Duarte

Em entrevista a reportagem e visivelmente embriagada, a mãe afirmou não estar arrependida pelo assassinato do filho.

“Ele me roubou duas bicicletas e um celular. (...) peguei a faca e achei que tinha ferido no braço, só, não sabia que tinha matado ele. (...) arrependida eu não estou (...) ele me roubou demais, por causa dele eu já perdi minha casa”, contou.

Eliane foi encontrada por lideranças indígenas e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde prestou depoimento.  

PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS 05/08/2026 PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo 05/08/2026 “Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live 05/08/2026 Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia 05/08/2026 Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia