Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 15/06/2025 | FONTE: Agepen AGEPEN - Nota de Pesar: Servidora Ana Lúcia da Costa, da Penitenciária de Naviraí

Com profundo pesar, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) comunica o falecimento da agente penitenciária da área de Segurança e Custódia Ana Lúcia da Costa, lotada na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, que em muito contribuiu para com o Sistema Penitenciário nesses seus quase 10 anos de carreira.

A servidora tinha 37 anos e faleceu nesta quarta-feira (20.2) em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Respeitada e muito querida pelos colegas de trabalho, Ana Lúcia deixa registrada na história da Agepen sua contribuição profissional com dignidade e competência.

A nós seus companheiros de profissão, só nos resta lamentar e oficializamos a ela e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

 

Ana Lúcia  Foto: Reprodução

 

Imagem relacionada


Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos 21/03/2026 Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos
Astro de filmes de ação e lenda das artes marciais, Chuck Norris morre aos 86 anos 20/03/2026 Astro de filmes de ação e lenda das artes marciais, Chuck Norris morre aos 86 anos
Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho 01/03/2026 Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho
Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO) 14/02/2026 Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO)