Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 18/02/2019 | FONTE: G1 MS Adolescente é apreendido com droga escondida em mochila dentro de ônibus De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o adolescente de 17 anos disse que pegou a droga em Tacuru (MS) e a levaria para Campo Mourão (PR).

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam um adolescente de 17 anos na manhã desta segunda-feira (18) em Eldorado (MS), a 435 km de Campo Grande, viajando em um ônibus que seguia de Paranhos para Naviraí.

De acordo com os policiais, o jovem transportava 12 quilos da droga em uma mochila, distribuídos em 17 tabletes. A droga foi localizada durante uma abordagem de fiscalização.

Segundo o DOF, o rapaz disse que teria pegado a droga em Tacuru e a levaria para vender em Campo Mourão no Paraná, cidade onde mora.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática