Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 16/02/2019 | FONTE: campograndenews Rapaz de 23 anos morre crivado de balas na frente da namorada Crime ocorreu na madrugada de hoje no Jardim Colibri, em Dourados; pistoleiros fugiram sem deixar pistas

Willian de Souza Ricardi, 23, foi executado na madrugada deste sábado (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, logo após sair da casa da avó, no Jardim Colibri, região sul da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, o assassinato ocorreu na Rua Jabuticabeiras. Willian seguia em uma moto Honda Biz na companhia da namorada.

 

Depois de visitar a avó que mora no Canaã III, o rapaz seguia para sua casa, no residencial Dioclécio Artuzi, quando um carro de cor clara se aproximou e o passageiro disparou vários tiros em Willian, que morreu no local.

Policiais civis já estão investigando o caso. No sistema de busca de processos no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul consta apenas uma ação envolvendo Willian Ricardi, relacionada a um acidente de trânsito.

A polícia investiga se existe ligação entre o assassinato de Willian e Igor Quintana de Freitas, 19, morto em confronto com policiais militares cerca de uma hora após a execução no Jardim Colibri.

Inicialmente houve suspeita de que Igor estava em um carro claro, semelhante ao usado pelos assassinos de Willian, mas até agora não há indício de que o rapaz morto pela PM tivesse conexão com o homicídio.

PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS 05/08/2026 PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo 05/08/2026 “Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live 05/08/2026 Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia 05/08/2026 Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia