
Dono de uma conveniência no Paraná foi preso na manhã desta sexta-feira (15) por clonar um veículo oficial da Receita Federal de Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande. No local, os policiais ainda apreenderam vários produtos de origem importada sem comprovantes de pagamento de impostos.
Segundo a Polícia Federal, a Operação Car Fake investigou a clonagem de um veículo oficial da Receita Federal e cumpriu na manhã de hoje dois mandados de busca e apreensão, um deles em uma conveniência 24 horas em Umuarama, cidade do Paraná. No local, os policiais encontraram grande quantidade de produtos de origem estrangeira.

Produtos apreendidos durante operação nesta manhã (Foto: Divulgação)
Foram apreendidas várias garrafas de vinho, e caixas de cigarro da marca Gudang Garam, todas sem comprovantes de pagamento de impostos. O proprietário do local, um homem de 51 anos, acabou preso após apresentar documentos falsos aos policiais federais. O suspeito também foi flagrado usando com a placa que pertencia à viatura oficial da Receita em seu veículo.
“Estima-se que a operação, que contou com o apoio da Receita Federal, tenha evitado considerável prejuízo aos cofres públicos”, divulgou da PF.
O preso e o carro foram transferidos para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida