Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 12/02/2019 | FONTE: MidiaMax Operação Purificação: Polícia Federal volta às ruas e cumpre mandados contra fraude em licitações 9 mandados são cumpridos no Estado

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (12), a Operação Purificação com o cumprimento de nove mandados, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

As investigações descobriram que havia fraudes em licitações por meio de direcionamento e da execução de contratos com a administração pública. Um dos alvos da operação nesta terça (12) é a Secretaria Municipal de Saúde de Dourados.

São nove mandados cumpridos, sendo oito de busca e apreensão e um de prisão temporária. 32 policiais participam da operação.

‘Purificação’

 

O nome da operação refere-se a depurar, expurgar, sanear, os processos licitatórios no âmbito da Administração Pública com verba federal.

Foto: Divulgação

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados