Sábado, 13 de Junho de 2026

DATA: 04/02/2019 | FONTE: Correio do Estado Mulher é encontrada morta com os punhos amarrados e sem calcinha em córrego Corpo foi retirado e colocado às margens do riacho; polícia investiga o caso

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado na noite de ontem (3), dentro do córrego Botas, região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima estava com os punhos amarrados e a calcinha na altura das pernas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local após denúncia que havia um corpo boiando dentro do córrego. Os Bombeiros também foram e retiraram o corpo que ficou às margens do riacho.

Segundo informações preliminares da perícia, a vítima estava com o corpo em avançado estado de decomposição, estendido, os punhos e os tornozelos estavam amarrados. O Corpo foi encaminhado até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro e será investigado.

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha 13/06/2026 Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha
Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio 13/06/2026 Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio
Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios 13/06/2026 Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios
PM instaura investigação após fuga de bombeiro que matou enfermeira 13/06/2026 PM instaura investigação após fuga de bombeiro que matou enfermeira