Domingo, 08 de Fevereiro de 2026

DATA: 04/02/2019 | FONTE: G1 MS Suspeito de tentar estuprar meninas é morto pela PM após resistir à prisão e cortar coletes e fardas de policiais Pai das garotas flagrou a tentativa de abuso sexual e chamou a polícia. Caso foi em Campo Grande.

Um homem de 42 anos, suspeito de tentar estuprar duas meninas, foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele resistiu à prisão e ainda cortou coletes e fardas de policiais que tentavam contê-lo.

De acordo com a PM, as duas irmãs e mais outras meninas brincavam no corredor da vila de casas onde elas e o suspeito moram. Em um determinado momento, o pai, um sargento aposentado do Exército, viu o homem tentando estuprar as duas filhas dele e chamou a polícia.

Conforme a PM, João Marcos da Silva Araújo resistiu à abordagem, estava armado com uma faca, enfrentou os policiais e cortou coletes e fardas deles. Os militares então deram dois tiros de borracha e mesmo assim o suspeito não se entregou.

Ele ameaçou pegar uma arma de fogo e foi então atingido por dois tiros de pistola ponto 40 no peito. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí 07/02/2026 Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca 07/02/2026 PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai 06/02/2026 Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo 06/02/2026 No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo