Sábado, 28 de Março de 2026

DATA: 31/01/2019 | FONTE: G1 MS Jovem esfaqueia marido após ser agredida, ameaçada e ter móveis da casa quebrados Segundo a advogada da jovem, o rapaz não aceitava terminar o relacionamento de dois anos.

Um rapaz de 23 anos foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (31), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A suspeita é a esposa dele, de 25 anos, que foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A advogada da jovem, Étila Guedes, contou que o rapaz chegou em casa de madrugada, alterado e passou a agredir a esposa. Ela então o esfaqueou na barriga.

Para a advogada, a jovem agiu em legítima defesa depois de passar por sucessivas agressões e ameaças nos últimos dias.

Ainda segundo Étila, o técnico em informática quebrou todos os móveis da casa e agrediu a mulher porque ela quer terminar o relacionamento de dois anos e decidiu denunciar o companheiro à polícia.

Mulher mata marido a tijolada e é solta por agir em legítima defesa 27/03/2026 Mulher mata marido a tijolada e é solta por agir em legítima defesa
PM de Naviraí encaminha adolescente de 14 anos à DAM após agressão contra a própria mãe 27/03/2026 PM de Naviraí encaminha adolescente de 14 anos à DAM após agressão contra a própria mãe
Em Naviraí no Jardim Paraíso, mulher aciona PM após agressão e suspeito foge 27/03/2026 Em Naviraí no Jardim Paraíso, mulher aciona PM após agressão e suspeito foge
Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó 26/03/2026 Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó