Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 30/01/2019 | FONTE: Nucom.MS VÍDEO: Após denúncia PRF apreende 10 kg de cocaína, três foram presos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça feira, 29 de janeiro, 10 kg de cocaína e prendeu três homens no km 602 da BR-262 em Miranda/MS.

Após receberem denúncias de que dois caminhões estariam transportando drogas, os policiais abordaram na Unidade Operacional da PRF em Miranda/MS um VW/24.250 com placas de Campo Grande/MS.

No veículo estavam dois homens, o motorista de 31 anos e um passageiro de 28, que demonstraram nervosismo e contradições nas perguntas feitas pelos agentes durante a abordagem. Diante da suspeita foi realizada uma vistoria no interior do caminhão, sendo encontrados 10 tabletes de cocaína enrolados em um colchão. Ao todo foram apreendidos 10 kg do entorpecente.

Um dos homens disse que levaria a droga a pedido de uma terceira pessoa que estava em um caminhão que vinha logo atrás. Em seguida foi abordado um caminhão VW/9.170, com placas também de Campo Grande/MS, sendo dirigido por um homem de 32 anos.

O motorista do caminhão que transportava o entorpecente revelou que pegou a droga em Corumbá/MS e levaria para Campo Grande/MS e não deu mais detalhes do ilícito.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda/MS.

 

VÍDEO/FOTOS

 

Divulgação PRF


Divulgação PRF

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções