
Acontecerá nesta segunda-feira dia 28 a partir das 17h00,a solenidade de entrega das 59 Unidades Habitacionais do Residencial Interlagos II próximo ao Balneário Municipal em Naviraí.
Segundo a gerente do Núcleo de Habitação Rosana Aparecida, o evento contará com a presença de várias autoridades locais entre elas; do Prefeito Dr. Izauri Macedo, da presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani Lopez que no ato representará o governador Reinaldo Azambuja, de gerentes municipais, vereadores e convidados.

Residencial Interlagos II
A construção das unidades do Interlagos II com um investimento que ultrapassam os Quatro Milhões de reais,foi possível através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e governo de Mato Grosso do Sul através da AGEHAB.
Os contemplados das 59 unidades em sua primeira etapa, deverão estar presentes munidos de seus documentos.

06/02/2026
NR 31 não obriga troca de chapéu por capacete no meio rural
05/02/2026
Governo de MS demite professor acusado de estuprar a filha de 13 anos em Coxim
05/02/2026
Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química
04/02/2026
Golpistas criam página falsa para inscrições no Exame da OAB