
Na tarde de sábado (19), por volta das 17h20min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram informados, via telefone de emergência (190), de que um indivíduo de etnia indígena, estava em atitude suspeita nas proximidades da Escola 8 de Maio.
De posse das características, uma guarnição de serviço deslocou até a região indicada e logrou êxito ao abordar o indivíduo na Avenida Laudelino Peixoto. Durante a busca pessoal foi encontrado dentro de sua mochila 03 (três) tabletes de maconha.
Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o homem de 30 (trinta) anos, informou que havia encontrado a droga num matagal próximo a uma cooperativa local.

Foto: Divulgação PM
Perante as informações, a guarnição se dirigiu ao local e encontrou debaixo de uma lona encoberta por alguns galhos, 500kg (quinhentos quilos) de maconha.

Foto: Divulgação PM
Diante dos fatos, o homem e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática